O cantor de vaquejada Paulo Henrique de Carvalho Alencar, 25 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (28). Ele foi vítima de um infarto fulminante dentro de casa no município de Francisco Macedo.
Paulo Henrique chegou a ser levado para o Hospital de Araripina no Pernambuco, mas não resistiu e veio a óbito. O cantor que era conhecido como ‘PH o tampa das vaquejadas’, era também afilhado e primo do prefeito de Francisco Macedo, Nonato Alencar.
- Foto: Facebook/NonatoOliveiraNota de pesar pela morte de Paulo Henrique
O gestor municipal emitiu nota lamentando a morte do parente e também decretou luto oficial de três dias no município. “Pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. E sem o nosso jovem amigo, nossa Francisco Macedo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor”, diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra
“Eu, Nonato Alencar, Prefeito do Município de Francisco Macedo venho a público externar o mais profundo pesar pela perda irreparável do meu afilhado, primo e amigo Paulo Henrique de Carvalho Alencar também conhecido como ‘PH o tampa das vaquejadas’.
Neste momento de dor me solidarizo com os familiares e amigos que sofrem essa imensurável perda. Que o amor divino nos console e nos dê a serenidade para atravessar esse momento de profunda tristeza.
Pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. E sem o nosso jovem amigo, nossa Francisco Macedo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Peço a Deus que dê ao nosso amigo merecido repouso eterno em seu reino”.
Ver todos os comentários | 0 |