O PSD do Piauí vai realizar um evento de filiação de lideranças ao partido no dia 11 de março. O ato vai contar com a participação do presidente nacional da sigla, o ex-ministro Gilberto Kassab, que atualmente está como secretário da Casa Civil de São Paulo.
As informações foram repassadas ao GP1 nesta segunda-feira (25) pelo deputado estadual Georgiano Neto, que é dos quadros do PSD. Ele falou que durante o evento serão filiadas várias lideranças como prefeitos, vice-prefeitos e ex-vereadores.
“O ato vai ser dia 11 de março. Vamos filiar o Tiago Vasconcelos [ex-vereador por Teresina], prefeitos, vice prefeitos e lideranças políticas do Estado. Na oportunidade, vamos ter a presença do ex-ministro Kassab”, disse Georgiano.
- Foto: Lucas Dias/GP1Gilberto Kassab em Teresina
Candidatura majoritária
O deputado Georgiano Neto tem sido cotado para concorrer à Prefeitura de Teresina. O próprio parlamentar chegou a admitir a possibilidade e disse que está à disposição do partido.
Proporcional
No plano proporcional, o deputado antecipou que a prioridade inicial recai sobre a “formação de uma chapa proporcional, que tenhamos condição de eleger de 4 a 5 vereadores em Teresina”.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Georgiano Neto confirma filiação de Tiago Vasconcelos ao PSD
Georgiano Neto admite disputar a Prefeitura de Teresina em 2020
Ver todos os comentários | 0 |