O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), rebateu às criticas que davam conta da diminuição dos caminhões inscritos no concurso do Corso de Teresina. A prévia carnavalesca já contou com mais de 400 caminhões e entrou para o livro dos recordes em 2012. Nesta edição apenas 20 caminhões passaram pela avenida.
“Eu acho que o importante é a presença da população. O sucesso do Corso não se mede pela quantidade de caminhões, se mede pela alegria da nossa população. Acho que as pessoas que se preocupam em contar caminhão estão fazendo a contagem errada. Deveriam estar mais preocupadas em se divertir, porque o povo teresinense está se divertindo na festa”, disparou o prefeito.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Firmino Filho
Mudanças
Além da quantidade de caminhões, esta edição contou com outras mudanças, como as escolhas das melhores fantasias e o percurso. O prefeito avaliou que a cada ano o Corso “se inventa e reinventa”.
“Temos mais um evento bem-sucedido esse ano. O teresinense está de parabéns. Esta é a maior festa popular da região. Existe um padrão que não se sabe mais nem como superar”, concluiu o prefeito.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Caminhão “Alegria Não tem Idade” desfila com idosos no Corso de Teresina
Corso de Teresina conta com mais de 900 agentes de segurança
Vinte caminhões desfilam no Corso Zé Pereira de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |