Uma travesti de nome não revelado foi presa nesta quinta-feira (21) acusada de ter abusado sexualmente de três crianças no município de Picos, localizado a 307 km de Teresina.
Em entrevista ao GP1, a delegada Laura Carneiro, titular da Delegacia da Mulher e do Menor Vítima de Picos, informou que a suspeita pagava R$ 5,00 ou oferecia refrigerante às crianças para levá-las para sua casa. “A informação que nós temos, que foi passada pelos próprios menores, é de que o atrativo era dinheiro que a travesti dava para as crianças e até mesmo oferecia refrigerantes”, informou a delegada.
Ainda de acordo com a delegada, a investigação do caso iniciou após a mãe de uma criança de 12 anos ter escutado uma conversa do filho com a suspeita pelo celular. “A mãe de um dos menores de 12 anos foi quem registrou o boletim de ocorrência após flagrar uma conversa da criança com a travesti, através de um celular. A partir dessa denúncia conseguimos encontrar mais duas vítimas de 11 anos”, explicou Laura Carneiro.
A identificação da suspeita está sendo mantida em segredo para sua segurança. No momento ela encontra-se presa na Delegacia da Mulher de Picos, enquanto aguarda a conclusão do inquérito para ser transferida para o sistema prisional.
Ver todos os comentários | 0 |