O governador Wellington Dias (PT-PI) esteve reunido com os principais líderes do PSD no Piauí, deputado estadual Georgiano Neto e o deputado federal e presidente regional da legenda, Júlio César Lima para discutir, de maneira reservada, os principais pontos da reforma administrativa, além de fazer uma avaliação prévia da participação da sigla no Governo.
O encontro reservado ocorreu no último sábado (16), no escritório do governador situado na zona leste de Teresina. Ao GP1 neste domingo (17), Júlio César disse que Wellington Dias não falou de definições e pediu para o PSD aguardar uma conversa mais conclusiva após a tramitação da reforma administrativa na Assembleia Legislativa do Estado.
- Foto: Facebook/Georgiano NetoWellington Dias reunido com PSD
“A SDR é um desejo nosso, mas, ele não chegou a bater o martelo sobre a presença do PSD no Governo, aliás, ele não definiu nada com nenhum partido. O governador disse que só depois do processo da reforma na Assembleia é que vai falar de participação dos partidos no Governo”, disse o deputado federal.
Divisão da SDR
Com as modificações propostas pelo governador Wellington Dias a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), ficaria dividida em duas pastas: Agronegócio e Agricultura Familiar.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
"Quem vai dizer é o governador", diz Georgiano Neto sobre a SDR
Wellington Dias adia apresentação da reforma na Alepi para segunda
Ver todos os comentários | 0 |