Dois adolescentes identificados como João Miguel Vidal e Kenis José Ferreira, ambos de 14 anos, morreram afogados no Rio Poti, na região do bairro Comprida, próximo a Cavalaria da Polícia Militar, zona sudeste de Teresina.
De acordo com o cabo Valdinan Batista, da Polícia Militar, os adolescentes sumiram por volta de 17h de ontem, mas o corpo deles só foram encontrados na manhã desta sexta-feira (06) por volta de 7h30 por populares.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Local em que os adolescentes foram encontrados
“Os dois tinham 14 anos e não sabiam nadar, sem contar que o local é repleto de buracos ocasionados pela extração de areia. Eles estudavam no mesmo colégio e eram amigos, desapareceram ontem por volta das 17h e os corpos foram encontrados por populares”,
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, os dois corpos já estavam na beira do rio. “Populares que resgataram, os bombeiros não tiveram muito o que fazer, talvez o IML tenha problemas ao fazer a perícia para identificar a causa porque os próprios populares tocaram nos corpos”, informou o cabo.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Cabo Valdinan Batista
O cabo ainda relatou que uma criança de oito anos também estava no local e presenciou o afogamento, mas não conseguiu socorrer os adolescentes. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção dos corpos.
Ver todos os comentários | 0 |