O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse ao GP1 nessa terça-feira (03) que o presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), Charles da Silveira, não está fora de sua lista de pré-candidatos ao Palácio da Cidade nas eleições de 2020.
O GP1 conversou com Charles sobre as declarações de Firmino, mas ele disse que decidiu não mais falar sobre sucessão municipal haja vista que, o prefeito só vai escolher um nome para disputa majoritária no início do próximo ano.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Charles da Silveira
“Eu não digo nada. Eu pessoalmente decidi que não falo mais sobre sucessão, eu não trato de política. O prefeito que é nossa líder definiu que será [a escolha] em 2020, vamos aguardar 2020”, sentenciou o presidente da FMS.
Seja por meio de Firmino Filho ou em análises de bastidores, o nome de Charles sempre aparece como uma alternativa viável para Prefeitura de Teresina. Inclusive, a movimentação mais intensa do gestor nas comunidades tem chamado atenção.
“Eu exerço atividade na Fundação de Saúde. Tenho que visitar as unidades, os equipamentos públicos de saúde. Nisso a gente visita os vários bairros da cidade”, justificou ele.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Charles da Silveira se articula nos bastidores mirando 2020
Charles da Silveira afirma que a “paz reina no ninho tucano”
Firmino Filho diz que Sílvio ainda está na lista de pré-candidatos
Ver todos os comentários | 0 |