O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse ao GP1, nesta terça-feira (03), que o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido) não está excluído da lista de possíveis pré-candidatos ao comando do Palácio da Cidade nas eleições de 2020. Ele fez estas colocações depois que o deputado estadual Marden Menezes (PSDB) defendeu o nome de Sílvio ou do ex-deputado Luciano Nunes como opções viáveis para a disputa majoritária do próximo ano.
“Não [Sílvio não está fora da lista]. O que existe é a percepção de um nome que represente a administração. O Sílvio tem identidade de sobra com todos nós, o Luciano tem identidade de sobra com a gente. Acho que essa condição não exclui ninguém de quem a gente está falando agora, pelo contrário, todos eles representam”, disse Firmino.
- Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino Filho
Disse “não” a Firmino
Como publicou a nossa reportagem, Firmino chegou a convidar Sílvio para ser o candidato do grupo nas eleições de 2020, mas o ex-prefeito recusou. Ele disse que o tempo de administrar Teresina já passou.
“Cuidar de Teresina foi uma honra, mas, esse tempo passou. Vivo o melhor tempo da minha vida. E Teresina exige tempo integral e dedicação exclusiva”, disse Sílvio à nossa reportagem na oportunidade.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sílvio: "cuidar de Teresina foi uma honra, mas esse tempo já passou"
Sílvio Mendes recusa convite de Firmino Filho para disputa de 2020
Marden quer Luciano Nunes ou Sílvio Mendes disputando prefeitura
Ver todos os comentários | 0 |