Um homem identificado apenas pelas iniciais R. R. S foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (29), acusado de agredir a companheira com uma paulada na cabeça, dentro da própria residência na cidade de Floriano, distante 247 km de Teresina.
A delegada Nayana Paz, da Delegacia da Mulher de Floriano, disse ao GP1 que foi uma lesão única, mas que a vítima teve que ser levada imediatamente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Tibério Nunes.
“A gente está lavrando o flagrante ainda sobre esse caso. Estamos pegando todos os detalhes, para que não fiquem falhas. Ele agrediu ela com uma paulada na cabeça, e possivelmente ao final iremos concluir como tentativa de feminicídio. No hospital ela passou por uma tomografia, que descartou maiores complicações em decorrência da agressão”, relatou a delegada.
O homem se encontra preso na Central de Flagrantes de Floriano, e deve passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (30).
Ver todos os comentários | 0 |