Durante entrevista na Câmara Municipal de Teresina, na manhã desta quinta-feira (19), o vereador Gustavo de Carvalho falou sobre a reunião com o presidente do PSL, vereador Luís André e o prefeito Firmino Filho (PSDB) no último sábado (14).
Gustavo de Carvalho disse que a única orientação dada por Firmino foi “que nós continuássemos juntos, discutíssemos juntos e tomássemos decisões juntos”. O grupo, conforme Gustavo, está sendo assediado pelo PSDB, PSL e PP.
- Foto: Alef Leão/GP1Gustavo de Carvalho
“Os mesmos vereadores e agora podendo também trazer o Sérgio [Bandeira] que está andando e marchando com a gente junto com esse grupo. O importante é que o grupo está dialogando, está conversando, nós já fomos procurados pelo PSDB, procurados pelo PSL, estamos tratando com o PP”, afirmou.
“O importante é que esse grupo está fazendo a diferença, continua unido, até o momento não existe nenhuma possibilidade desse grupo se desfazer, estamos carregando mais de 20 mil votos. Estamos trabalhando uma forma de construir e fazer a maior quantidade de vereadores nesse grupo”, continuou o vereador.
Além de Gustavo de Carvalho, fazem parte do grupo os vereadores Neto do Angelim, Valdemir Virgino e Pedro Fernandes.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vereadores que iam se filiar ao Patriota devem migrar para o PSL
Neto do Angelim diz que não vai mais se filiar ao Patriota
Ver todos os comentários | 0 |