O GP1 apurou que o jovem Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins, de 26 anos, trabalhava como radiologista no Hospital Getúlio Vargas (HGV). Ele foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (11), por volta de 1h, no Povoado Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste de Teresina.
Kleiton já havia atuado no Exército Brasileiro e também prestava serviços como segurança particular. O jovem era filho do cinegrafista Kleiton Martins, da Tv Clube. Ainda não se sabe o que motivou o crime.
De acordo com o capitão Araújo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, populares ouviram disparos de arma de fogo por volta de 1h da madrugada e acionaram a PM, que ao chegar ao local já se deparou com a vítima sem vida. “A perícia constatou que ele foi atingido por disparos de pistola .40, sendo quatro na região peito e cinco nas costas, ao todo nove disparos”, pontuou.
- Foto: Reprodução/Facebook Kleiton Ângelo
Ainda segundo o capitão, o corpo de Kleiton Ângelo foi localizado em uma estrada vicinal próximo ao Assentamento Nossa Senhora do Desterro, na Taboca do Pau Ferrado. Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – atendeu a ocorrência e já iniciou os primeiros levantamentos a fim de auxiliar as investigações de seguimento, que serão executadas pelo delegado Jarbas Lima.
Até o momento, não há informações sobre os suspeitos do crime. Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo de Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins do local, logo após o trabalho pericial.
NOTÍCIA RELACIONADA
Jovem é executado com nove tiros na Taboca do Pau Ferrado
Ver todos os comentários | 0 |