Um jovem identificado como Antônio Luís, de 26 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (11), por volta de 1h40, com 25 facadas após desentendimento com o principal suspeito, identificado somente como Marciel, de 23 anos. O caso ocorreu no bairro Sossego, localizado na cidade de São João do Arraial.
Segundo informações cedidas pelo comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM), César Lopes, o crime aconteceu na casa de Marciel. O comandante informou que o pai de Marciel, chamado Antônio, vulgo “Guaraná”, foi ao GPM informar o ocorrido e disse que “estava dormindo no momento em que aconteceu e acordou por conta do barulho da confusão”.
“Segundo o Antônio, o pai do Marciel, que foi lá no GPM a minha procura, um desafeto do filho dele chegou na casa dele nesse horário tentando matar o filho, o Marciel. O Guaraná disse que estava dormindo no momento em que aconteceu e acordou por conta do barulho da confusão. Os dois começaram a brigar dentro de casa. Segundo o pai do assassino, a vítima estava com uma faca e o filho tomou essa faca e começou a desferir facadas nele, e ele acabou desferindo vinte e cinco facadas no Antônio”, explicou o comandante.
Marciel fugiu do local após o ocorrido e, até o momento, não se sabe o motivo da briga que resultou no crime. A polícia segue fazendo as diligências para localizar e capturar Marciel. Até o presente momento, ninguém foi preso.
Ver todos os comentários | 0 |