A jovem de 19 anos encontrada morta nos trilhos do metrô, próximo a Estação da Matinha, foi identificada por seus familiares ainda nesse domingo (03). Trata-se de Mariana Sthefany da Silva, mais conhecida como “De menor”.
Mariana Sthefany era usuária de entorpecentes e vivia na região do Mercado Central de Teresina. De acordo com a capitã Regina, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a jovem estava com a perna e braço esquerdo dilacerados, quando foi localizada
"Encontramos o corpo por volta de 8h30, próximo a Ponte Metálica. Não sabemos de fato o que aconteceu. A vítima estava com o corpo dilacerado em cima dos trilhos. Ela estava sem a perna esquerda e sem o braço esquerdo, que ficaram espalhados pelos trilhos", relatou.
O corpo de Mariana Sthefany da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, logo após o trabalho dos profissionais da perícia criminal. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso para apurar se houve crime ou se o caso pode ter sido um atropelamento.
NOTÍCIA RELACIONADA
Mulher é encontrada morta nos trilhos do trem no bairro Matinha
Ver todos os comentários | 0 |