Presidida pelo vereador Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi (PT), a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Picos reúne-se nesta quarta-feira, 27, para analisar o comportamento do tucano Carlos Luís Nunes de Barros durante a sessão ordinária do último dia 14 de novembro.
O pedido de investigação foi feito pelo vereador José Luís de Carvalho (PTB), que se sentiu ofendido com o discurso de Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB).
- Foto: José Maria Barros/GP1Vereador Carlos Luís é levado ao Conselho de Ética
Na oportunidade, os dois vereadores trocaram ofensas em plenário e depois ainda se acusaram pela imprensa. Sentindo-se ofendido, o vereador José Luís de Carvalho (PTB) enviou ofício ao presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), solicitando que a Comissão de Ética analise a fala do tucano.
- Foto: José Maria Barros/GP1Evandro Paturi
Evandro Paturi (PT) confirmou ao Informa Picos que já recebeu o ofício solicitando a análise do discurso do vereador Carlos Luís. Ele disse que nesta quarta-feira, 27, pretende se reunir com os demais membros da Comissão de Ética para avaliar o assunto e, juntos, tomarem uma decisão.
A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Picos é presidida pelo vereador Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi (PTB) e tem como relatora, Valdídia Santos Martins Silva (PRTB) e membro, José Arimateia Luz, o Maté (PSL).
NOTÍCIAS RELACIONADAS
José Luís pede ao Conselho de Ética que investigue postura de Carlos Luís
Vereadores esquecem decoro e trocam farpas em sessão da Câmara de Picos
Ver todos os comentários | 0 |