O bebê de apenas 3 meses que foi espancado em Floriano, apresenta quadro de saúde estável no Hospital Regional Tibério Nunes. A criança foi vítima de violência na última quinta-feira (21), na cidade de Rio Grande do Piauí, e o principal acusado da ação é o pai, Wesley Soares Costa, que está preso desde sexta-feira (22).
A previsão é que vítima seja liberada até sexta-feira (29), dependendo do quadro de saúde.
Em entrevista ao GP1, o diretor técnico do Hospital de Floriano, Justino Moreira, contou que o bebê está internado na enfermaria pediátrica. “A criança já está bem melhor, está se recuperando de uma fratura no braço direito com auxílio do tratamento de gesso”, afirmou o diretor.
Inicialmente a criança havia sofrido uma fratura craniana e foi internada na sala vermelha, mas sem risco de morte. O bebê apresentava também várias fraturas consolidadas em outros locais, que já tinham sido emendadas, como na clavícula, no braço e na perna.
O diretor relata que o bebê começou a aceitar alimentação. “Agora, a criança já começou a se alimentar, mesmo pouco, mas é um avanço”, ressalta.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pai é acusado de espancar bebê de 3 meses em Rio Grande do Piauí
Juiz decreta preventiva de pai acusado de espancar bebê no Piauí
Ver todos os comentários | 0 |