Dois bandidos foram presos na tarde desta quarta-feira (27) depois de efetuarem um assalto contra um funcionário da Superintendência de Desenvolvimento Urbano – SDU Sudeste na região do Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina.
De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, capitão Monteiro, logo depois de cometerem o crime, os suspeitos empreenderam fuga em direção ao terminal rodoviário de Teresina, quando acabaram se chocando na traseira de um ônibus, que se deslocava pela BR 343.
“Nós estávamos com uma viatura, que fez o acompanhamento desses dois indivíduos. Quando a guarnição chegou ao local, já havia muitas pessoas tentando linchar a dupla, um deles menor, que foi levado para ao HUT e está no centro cirúrgico, e o maior foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi feito o procedimento”, pontuou.
Com eles, foram encontrados vários celulares roubados de outras vítimas, além de uma quantia em dinheiro e um revólver calibre .32, com quatro munições intactas e uma deflagrada que foram apreendidas pela Guarda Civil Municipal de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |