A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu na manhã desta sexta-feira (15), o condutor de uma motocicleta com indícios de adulteração. O caso ocorreu na BR 343, na cidade Capitão de Campos.
Segundo a PRF, o acusado, cujo nome não foi revelado, de 56 anos, conduzia uma motocicleta, modelo Yamaha de cor roxa. A prisão ocorreu depois que os agentes federais abordaram e inspecionaram o veículo.
- Foto: Divulgação/PRF-PIAcusado sendo preso pela PRF-PI
“No momento da abordagem na motocicleta, que estava sem a placa de identificação, os policiais procederam com a verificação dos elementos de identificação e verificaram que os mesmos possuíam indícios de adulteração. Após minuciosa verificação foram constatados vestígios de ação de instrumento abrasivos com posterior remarcação sobre as peças. Não foi possível ainda identificar o veículo verdadeiro”, informou a PRF.
Diante disso, o acusado e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O condutor pode responder pelo crime de adulteração do veículo e receptação.
Ver todos os comentários | 0 |