No fim da tarde desta sexta-feira (15), a Polícia Militar de São Francisco de Assis encontrou o corpo de Edson, suspeito de matar a facadas a ex-companheira Marli Costa de Sousa durante a madrugada desta sexta. A principal suspeita é de que Edson tenha tirado a própria vida.
A informação foi confirmada pelo tenente Sousa, do Grupamento de Polícia Militar de São Francisco. “Estávamos em diligências para localizar ele e encontramos o corpo a uma distância de 500 metros de uma rua”, disse o tenente ao GP1.
Entenda o caso
Marli Costa de Sousa foi esfaqueada, na madrugada desta sexta-feira (15) por volta das 4h, na cidade de São Francisco de Assis do Piauí, distante 448 km de Teresina. Ela morreu ás 10h após ficar internada no Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, na cidade de São João do Piauí.
De acordo com o tenente Sousa, da Polícia Militar de São Francisco de Assis, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, conhecido apenas como Edvan. “Ele não aceitava o fim do relacionamento e hoje na madrugada, o suspeito invadiu a casa da vítima, começou a espancá-la e no final esfaqueou a mesma, uma das facadas atingiu a cabeça de Marli. Edvan fugiu após praticar o crime”, detalhou o tenente.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Mulher é esfaqueada em São Francisco de Assis do Piauí
Mulher esfaqueada morre em São Francisco de Assis do Piauí
Ver todos os comentários | 0 |