Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), prenderam no início da tarde deste domingo (10), quatro homens e uma mulher, dentro do Banco do Brasil da Nova Ceasa, zona sul de Teresina. Os cinco são acusados de assaltos a instituições bancárias no estado do Piauí.
Ao GP1, o secretário de Segurança, deputado Fábio Abreu, contou que a especialidade dos acusados é tipo uma “pesca”, ou seja, eles conseguem extrair os envelopes depositados com dinheiro dos caixas eletrônicos.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
“É tipo uma pescaria, eles tem um equipamento que puxam os envelopes que foram depositados no caixa eletrônico. No total, a gente conseguiu prender cinco pessoas, três de São Luís-MA e duas pessoas de São Paulo. Os indivíduos foram presos dentro do Banco do Brasil da Nova Ceasa, só que eles já tinham entrado em seis agências só hoje”, relatou Fábio Abreu.
Após a prisão, as cinco pessoas foram levadas para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, onde estão sendo feitos os procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |