Um casal foi preso na noite dessa quinta-feira (31), acusado de esfaquear um taxista no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Durante a ação, populares partiram para cima do casal e houve tentativa de linchamento dos suspeitos identificados como Cristiane e Ricardo, que acabaram presos pela Guarda Civil Municipal de Teresina.
De acordo com o capitão Monteiro, a Guarda Municipal foi acionada por volta de 19h por um popular que avistou a situação e resolveu avisar uma guarnição que estava no Complexo Esportivo do Parentão.
“Essa casal pediu a corrida a taxista e quando chegou nas imediações do Parentão, o homem e a mulher anunciaram o assalto. Houve luta corporal entre o taxista e o casal, que estava com quatro facas. De imediato, uma pessoa passou no Parentão, acionou a nossa equipe que foi até o local”, disse o capitão.
Quando os guardas chegaram para atender a ocorrência, populares estavam tentando linchar o casal e foi necessário pedir auxílio de outra guarnição da Guarda Municipal. “A gente conteve a situação e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. A vítima pegou quatro furadas, duas na frente e duas nas costas”, explicou.
O taxista identificado como Valdenor Alves de Andrade foi socorrido e encaminhado para um hospital particular e, apesar dos ferimentos, seu quadro de saúde não é considerado grave.
Ver todos os comentários | 0 |