Um homem de 45 anos, identificado como Marcos Antônio Silva, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (09), ao tentar defender a filha durante um assalto no Povoado Santa Rita, na zona rural leste de Teresina.
Segundo informações do coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 6h50. "Dois indivíduos armados tentaram assaltar a filha da vítima em uma parada de ônibus. A menina então correu para dentro de casa e o pai travou uma luta corporal com um dos bandidos. Ele acabou sendo alvejado no peito esquerdo", relatou o comandante.
- Foto: Divulgação/PMMarcos Antônio Silva
Ainda segundo o coronel Galvão, Marcos Antônio Silva não chegou a ser socorrido e morreu no local do crime. A dupla andava em uma motocicleta e utilizava capacete. A Polícia Militar está em diligências, na tentativa de localizar os criminosos.
Marcos Antônio trabalhava como caseiro há mais de 20 anos no sítio onde morava com a esposa e duas filhas. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |