A Universidade Estadual do Piauí suspendeu as atividades desta segunda-feira (07) pela manhã, no campus Pirajá, localizado na zona norte de Teresina, em virtude dos problemas ocasionados pela forte chuva que ocorreu na Capital na última sexta-feira (04). Somente o Palácio Pirajá, as coordenações e direções dos cursos irão funcionar.
O temporal que caiu em Teresina na tarde de sexta-feira deixou a cidade com vários pontos sem energia elétrica e com árvores caídas. Na Uespi, além da falta de energia, as árvores caídas impossibilitaram a passagem de veículos.
No setor de administração e bibliotecomia, por exemplo, algumas estruturas ficaram bastantes danificadas, como é caso de uma sala que teve o teto destruído.
- Foto: DivulgaçãoEstrutura danificada após forte chuva
Desde sábado a universidade está com as atividades paralisadas. A Equatorial informou na sexta-feira que estava disponibilizando equipes extras para atender às ocorrências e restabelecer a energia nas áreas afetadas o mais breve possível.
Confira o comunicado na íntegra:
A Universidade Estadual do Piauí informa à comunidade acadêmica, do campus Poeta Torquato Neto, que as aulas estão suspensas na segunda-feira (07) pela manhã, devido aos problemas causados pelas chuvas e ventos fortes da última sexta-feira (04). Somente as coordenações, direções e o Palácio Pirajá irão funcionar na segunda-feira.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Uespi paralisa atividades após temporal em Teresina
Forte chuva causa estragos em várias zonas de Teresina
Temporal causa estragos e Parque Potycabana é fechado em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |