Na madrugada deste sábado (05), bandidos arrombaram e furtaram a creche Salvador de Castro, no município de Porto. Após a ação criminosa, os indivíduos ainda escreveram no quadro de uma das salas de aula, uma ameaça a um policial da cidade.
De acordo com informações repassadas pelo jornalista Francisco Barbosa ao GP1, os bandidos forçaram a grade da creche para entrar e furtaram duas televisões tela plana, dois aparelhos de DVD, um aparelho de som e uma caixa de som, entre outros objetos ainda não contabilizados.
- Foto: DivulgaçãoCreche em Porto foi arrombada por criminosos
O que chamou atenção na ocorrência, é que em um quadro de uma das salas de aula os criminosos escreveram uma ameaça de morte ao policial militar da cidade, Jota Luís. “Jota Luís vai morrer”.
O sargento Jota Luís, falou ao GP1 sobre a ameaça que sofreu e afirmou que já tem um suspeito em vista.“Eu fiquei sabendo sobre a ocorrência da Creche e sobre a ameaça, e o que eu tenho para dizer é que eu sou um policial que não deixo nada passar, eu sempre tento resolver as coisas, eu e meus companheiros. Eu já tenho um suspeito de quem seja, não posso revelar o nome para não atrapalhar as investigações, mas já estamos realizando diligências”, afirmou.
“Porque isso não pode ficar por isso mesmo, eu faço meu serviço, bandido é bandido, polícia é polícia e trabalhamos para proteger os cidadãos. Se antes eu estava incomodando eles, agora que eu vou incomodar mesmo, porque a população tem todo direito de viver em paz na suas residências, andar livremente pelas ruas, eu apenas faço meu trabalho, como sou orientado pelo meu comandante, trabalhamos para dar respostas a sociedade”, completou.
Ver todos os comentários | 0 |