Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem que sofreu tentativa de linchamento é preso em Teresina

De acordo com informações do soldado Lindomar Castilho, do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o assalto aconteceu na manhã desta sexta.

Um homem identificado como Gabriel Wikson de Oliveira, 24 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (25) na região do Grande Dirceu, suspeito de roubar um carro no Centro da cidade de Teresina.

De acordo com informações do soldado Lindomar Castilho, do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o assalto aconteceu na manhã desta sexta. “Ele roubou o carro de uma mulher na Rua Desembargador Pires de Castro, no centro. Ao passar pela Ponte Wall Ferraz, foi perseguido pela PM, estourou o pneu carro, acabou com a embreagem e foi preso", relatou o soldado


  • Foto: Facebook/Gabriel OliveiraGabriel OliveiraGabriel Oliveira

Ainda segundo o soldado, Gabriel sofreu uma tentativa de linchamento após esfaquear a namorada no Parque da Cidadania em agosto do ano passado. “Ele já tinha passagens por tráfico e furtos. No ano passado, quase foi morto em uma tentativa de linchamento e agora já voltou para o crime”, disse Lindomar.

Relembre o caso

Gabriel Wilson de Oliveira, de 24 anos, sofreu uma tentativa de linchamento no dia 12/08/2018, em um posto de combustíveis situado na na Avenida Frei Serafim, no centro de Teresina, após esfaquear a ex-namorada no Parque da Cidadania.

De acordo com as informações repassadas pela delegada Ana Luiza, tudo começou quando Gabriel desferiu vários golpes de faca contra a sua ex-namorada, identificada pelas iniciais E. G. R. F. dos S., de 15 anos, no Parque da Cidadania.

Várias pessoas presenciaram a ação criminosa e iniciaram as agressões contra Gabriel em um posto de combustíveis que fica do lado do Parque. Ele foi espancado a pedradas e pauladas, além de ter sido esfaqueado por Antônio de Oliveira Costa, preso pela polícia um dia após o fato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.