Um pedreiro identificado como Pedro Pereira da Silva, 56 anos, morreu após um grave acidente na tarde desta segunda-feira (14), no bairro Portal da Alegria, zona sul de Teresina.
Segundo informações do sargento Fábio, da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava em uma motocicleta quando colidiu na traseira de um caminhão e teve morte imediata no local. “O senhor vinha seguindo em sua motocicleta pela avenida principal aqui do Portal da Alegria, e na sua frente tinha um caminhão, ao chegar na rotatória tem a placa de pare, então o motorista do caminhão parou, mas o Pedro não, foi onde ele acabou colidindo na traseira do veículo e vindo a óbito”, disse o PM.
Um vizinho de Pedro, identificado como Luís Alves, relatou que ele estava em alta velocidade e havia ingerido bebida alcoólica, momentos antes do acidente. “Pessoal disse que ele estava bebendo em um bar aqui próximo, e que ele vinha em bastante alta velocidade, aí quando o caminhão parou ele entrou na traseira, infelizmente”, disse.
“Ultimamente ele morava em uma casinha da quadra de esporte do condomínio que eu moro, porque ele não tinha onde morar, daí ele pediu aos moradores para ficar lá. Ele reformava a casinha, limpava ao redor do condomínio, para mim era uma pessoa muito boa, trabalhador, ele era pedreiro, mas ele fazia tudo que precisasse para ganhar uma renda extra. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica, mas já estava sem há uns 15 dias, eu não sei o que foi direito, mas parece que tinha sido problema com a ex-mulher”, completou o vizinho.
O irmão da vítima, Francisco Alves de Oliveira, falou que Pedro estava passando por problemas desde sua separação. “Eu sou o irmão mais velho. Ele tinha dois filhos, mas moram em Brasília. A gente falava, dava conselhos para ele não andar jogado assim como se não tivesse família. Mas ele preferia morar aqui, longe da gente. Ele estava separando da mulher e aí estava com esses problemas, e hoje acontece isso, muito triste”, disse o irmão, muito emocionado.
Ver todos os comentários | 0 |