O candidato a governador do Piauí pelo PSL, Fábio Sérvio reagiu às declarações do governador Wellington Dias (PT) que disse não se surpreender com os ‘ataques’ dos adversários que, de acordo com o petista, querem sua cadeira. Em resposta, Sérvio disse que “ele acha que a cadeira é dele depois de tanto tempo governando o Estado”.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio
“Tem uma diferença muito forte no que ele fala, tem um limite disso aí. Ele [governador] acha que a cadeira é dele depois de tanto tempo governando o Estado. A cadeira não é dele, a cadeira é do povo do estado do Piauí. Ninguém está atacando ele pessoalmente, o que a gente está fazendo são críticas à gestão”, disse Sérvio.
O candidato do PSL seguiu tecendo críticas a Wellington Dias. “Essas críticas representam o sentimento das pessoas das cidades do Piauí. É uma desonestidade intelectual ele se pronunciar e dizer que os hospitais regionais estão funcionando, enquanto na verdade não estão. É desonestidade intelectual dizer que ele foi responsável pela construção das usinas eólicas e de energia solar, quando na verdade isso é fruto da iniciativa privada”, disse Fábio.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Fábio Sérvio diz que Wellington Dias não apresenta nada de novo
Fábio Sérvio pretende implantar "Sistema Colégio Militar" no Piauí
"Não estou só prometendo, já estou fazendo", diz Wellington Dias
Ver todos os comentários | 0 |