Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison aposta em reeleição de Wellington no primeiro turno

O deputado também ressaltou o trabalho que desempenhou durante os quase quatro anos de mandato na Assembleia Legislativa e agradeceu a boa receptividade dos piauienses ao seu projeto de reele

O deputado estadual e candidato à reeleição, João Mádison Nogueira (MDB) disse que está confiante na vitória do governador Wellington Dias (PT) já no primeiro turno. Ele afirmou que diante do trabalho que tem sido feito, aliado com o desempenho do governador reforçam a vitória no dia 7 de outubro.

“Acho que o governador ganhará a eleição no primeiro turno, é a minha expectativa pelo trabalho que todo o nosso grupo tem realizado pelo Piauí, principalmente pelo grupo que apoia o governador Wellington Dias. Ele é o mais preparado para representar o Estado do Piauí”, disse Mádison.


  • Foto: Lucas Dias/GP1João Madison  João Madison

Reeleição

João Mádison também ressaltou o trabalho que desempenhou durante os quase quatro anos de mandato na Assembleia Legislativa e agradeceu a boa receptividade dos piauienses ao seu projeto de reeleição, em todas as regiões do Estado.

“Eu estou confiando muito em nossa vitória, o povo está abraçando a nossa candidatura. Estou muito satisfeito pelo trabalho que nós realizados nesses quatro anos, temos tido uma resposta muito positiva do povo. Em todos os lugares que eu chego, sou abraçado e só tenho a agradecer a Deus por nos dar oportunidade de estar mostrando o que fizemos nesses quatro anos. Minha perspectiva é a melhor possível e se Deus quiser voltaremos para representar o povo do Piauí”, finalizou Mádison.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Grupo de Wellington Dias intensifica campanha para vencer no 1º turno

Pesquisa Ibope: Wellington Dias 46%, Dr. Pessoa 19% e Luciano 10%

Pesquisa Amostragem: Wellington Dias 41,95% e Dr. Pessoa 14,42%

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.