O presidente regional do PT do Piauí, deputado federal Assis Carvalho, disse que o PT vai eleger o candidato a senador pelo MDB, deputado federal Marcelo Castro e admitiu que a estratégia é intensificar a campanha do emedebista nesses dias que antecedem o processo eleitoral, que será realizado no próximo dia 7 de outubro.
“Vamos eleger o Marcelo Castro e essa é estratégia também do PT”, afirmou Assis. Se as eleições fossem hoje, de acordo com as pesquisas recém divulgadas, as duas vagas de senador seriam conquistadas pelo senador Ciro Nogueira (progressistas), que tenta se reeleger, e pelo ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB), um dos principais líderes da oposição piauiense.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Deputado federal Assis Carvalho
Marcelo Castro tem aparecido em terceiro lugar, tecnicamente empatado, com os demais candidatos Robert Rios Magalhães (DEM) e o cantor Frank Aguiar (PRB).
Estratégia
Para alavancar o nome de Marcelo o governo ‘ordenou’ uma massificação da campanha do emedebista, atrelando o nome dele ao do governador Wellington Dias (PT) que tem aparecido em primeiro lugar nas sondagens que avaliam os candidatos ao Governo do Estado.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wellington Dias participa de caminhada com Ciro e Marcelo Castro
Marcelo Castro desmente desistência de candidatura ao Senado
Marcelo aposta na imagem de Wellington Dias para turbinar campanha
Ver todos os comentários | 0 |