Fechar
GP1

Eleições 2018

Marcelo Castro desmente desistência de candidatura ao Senado

“É por esse apoio crescente do povo do Piauí que vou continuar gastando a sola do sapato, percorrendo todo o Estado, ao lado do governador Wellington Dias", garantiu.

O deputado federal Marcelo Castro (MDB) negou, na tarde desta quarta-feira (19), a informação, que circula nos bastidores políticos, sobre uma possível desistência de sua candidatura ao Senado.

Segundo Marcelo, ele é o candidato que mais cresce nas pesquisas de intenção de votos: “Nossa candidatura é a que mais cresce entre todos os candidatos ao Senado e em todas as pesquisas. Em algumas regiões, como em São João do Piauí, no Sul, e Piripiri, no Norte, já somos apontados no primeiro lugar de preferência dos eleitores. Só tenho a agradecer aos piauienses que têm depositado o seu voto de confiança em mim ao longo de toda a minha vida pública e também neste momento”, afirmou.


  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Marcelo Castro em entrevista ao portal GP1 Marcelo Castro

Marcelo garantiu que vai continuar com a campanha: “É por esse apoio crescente do povo do Piauí que vou continuar gastando a sola do sapato, percorrendo todo o Estado, ao lado do governador Wellington Dias, do Time de Lula, olhando no olho de cada piauiense, prestando contas do que já fiz como parlamentar e como gestor público, e reafirmando meu compromisso de usar minha experiência a favor de projetos que possam mudar a sua vida para melhor”, declarou.

O emedebista ressaltou ainda que sua candidatura é baseada na defesa de projetos voltados ao desenvolvimento do Piauí e ao incremento da oferta de serviços públicos aos piauienses.

Agenda

Nesta quarta, o candidato cumpre agenda de campanha no município de Valença, juntamente com candidatos da coligação "A Vitória com a Força do Povo", encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.