Nesta quinta-feira (27) os motoristas e cobradores de ônibus da cidade de Teresina realizaram duas paralisações por duas horas, em turnos diferentes, uma pela manhã, das 4h às 6h, e outra pela tarde, das 16h às 17h30min. A paralisação foi em protesto, devido aos assaltos que estão ocorrendo nos coletivos da capital.
Em entrevista ao GP1, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário do Estado do Piauí (Sintetro-PI), Fernando Feijão, confirmou que os trabalhadores dos coletivos já terminaram a paralisação e que a circulação de ônibus já voltou ao normal. “Nós já liberamos, tivemos a primeira paralisação, que foi de 4h às 6h da manhã, essa segunda fizemos das 16h às 17h30min”, informou o presidente.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Fernando Feijão
Ainda de acordo com Fernando Feijão, as linhas troncais e alimentadoras continuaram circulando normalmente pela capital: “Só algumas partes do Centro em que ficamos parados, as linhas troncais e alimentadoras todas ficaram circulando normalmente, foram em média de 200 ônibus parados”, finalizou Fernando.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Motoristas de ônibus vão paralisar em Teresina após onda de assaltos
Motoristas de ônibus vão paralisar em Teresina nesta quinta-feira
Motoristas de ônibus vão realizar nova paralisação em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |