Durante visita a Teresina, na tarde desta quinta-feira (27), a candidata a presidente do Brasil, Marina Silva (Rede) criticou o posicionamento do candidato a vice de Jair Bolsonaro (PSL), general Hamilton Mourão (PRTB), sobre o pagamento do 13º salário, previsto na Constituição Federal.
Para a candidata, o general não tem credibilidade: “O Mourão já disse que as mães e as avós são uma indústria de filhos desajustados, ele não tem credibilidade para dar opinião sobre política no Brasil”.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marina Silva em visita a Teresina
“Um homem que desqualifica essas mulheres corajosas que cuidam dos seus filhos e de seus netos nem deveria estar ‘disnando’ a nossa democracia com o tipo de postura que ele tem”, disparou.
Declaração
No evento, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Uruguaiana (RS), na terça-feira (25), Mourão criticou os benefícios trabalhistas: "Temos algumas jabuticabas que a gente sabe que é uma mochila nas costas de todo empresário brasileiro. Jabuticabas brasileiras: 13º salário. Se a gente arrecada doze, como pagamos treze? É complicado."
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Marina Silva lança programa Renda Jovem em visita a Teresina
Vice de Bolsonaro diz que 13º salário é 'jabuticaba brasileira'
Ver todos os comentários | 0 |