O deputado Severo Eulálio (MDB) reuniu-se na noite deste domingo, 16, com aliados e simpatizantes da sua candidatura em Picos. Ele aproveitou a oportunidade para fazer uma avaliação da campanha de reeleição e destacou as principais propostas para um novo mandato.
Idealizado pelo presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB) e pelos suplentes Adonai Venâncio (PEN) e Rodrigo Lima (MDB), o encontro foi realizado na residência da enfermeira Glória Saunderes. Além do deputado Severo Eulálio e do presidente da Câmara, Hugo Victor, a reunião contou com a presença de várias autoridades, dentre as quais o prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), deputado federal, Assis Carvalho (PT) e o candidato ao Senado, ex-governador Wilson Martins.
Dezenas de simpatizantes da candidatura de Severo Eulálio também marcaram presença no encontro, assim como os ex-prefeitos de Paquetá do Piauí, Cristiano Portela; de São José do Piauí, Ademar Bezerra e de Bocaina, Gilberto Leal de Barros.
“É com muita alegria e satisfação que recebemos todos vocês aqui na residência da minha mãe! Aqui não é uma reunião só do vereador Hugo Victor, mas de uma soma de forças, como os amigos Dudé e Adonai Venâncio e Rodrigo P 2” – destacou o presidente da Câmara de Picos.
O Padre Walmir reforçou seu apoio à candidatura do deputado Severo Eulálio e explicou por que o escolheu. “Eu poderia muito bem ter optado por um nome do meu partido como fiz na eleição passada, mas escolhi Severo por ser de Picos. Por trata-se de um homem de palavra, de compromisso e que já fez muito pelo nosso município” – justificou.
Agradecimentos
Num discurso de 25 minutos o deputado Severo Eulálio agradeceu o apoio das diversas lideranças presentes ao encontro e, garantiu que caso seja reeleito vai trabalhar muito mais por Picos e região.
"Ao longo desse nosso primeiro mandato participamos de comissões importantes na Assembleia Legislativa e, acredito que fizermos o possível em prol do Piauí e de Picos. Com o apoio de vocês, espero ser reeleito para dá continuidade a esse trabalho” – discursou Severo Eulálio.
Ver todos os comentários | 0 |