Um motorista de aplicativo teve o carro roubado na tarde dessa quarta-feira (08) no bairro Pio XII, zona sul de Teresina. Toda ação foi flagrada pela câmera de segurança de uma residência bem próxima ao local.
Nas imagens, é possível ver o suspeito caminhando pela rua, quando resolve invadir o carro, ocupado pelo motorista e três passageiros, dentre eles duas crianças e uma mulher, que deixaram o veículo bastante assustados. O condutor, identificado como Júlio César Paulino, contou ao GP1 estava passando o troco para o cliente quando foi abordado.
“Eu estava terminando uma corrida, voltando o troco para o passageiro, quando, de repente, um cara que tinha passado do meu lado, que eu achei que já tivesse ido embora, voltou por trás do veículo abrindo a porta e anunciando o assalto”, afirmou.
Júlio César é natural do estado de São Paulo e mora há quase dois anos no Piauí. Ele estava trabalhando como motorista da Uber há cinco meses e revelou que foi a primeira vez que foi assaltado. “Quanto à sensação, eu acho que é a pior do mundo. Eu não consegui ver o cara, eu não consegui ter reação nenhuma. Eu pensei na minha família, na minha filha de apenas um ano de idade, mas não é bom. Ele já chegou com a arma em direção do meu peito para eu não reagir. Quando eu olhei, deu para observar que não era de brinquedo, aparentemente, era uma 38, 32, e eu fiquei mais assustado ainda”, confessou.
Na manhã desta quinta-feira (09), o motorista compareceu à sede da Polinter para dar mais detalhes sobre o assalto. O Boletim de Ocorrência foi registrado ainda ontem.
Ver todos os comentários | 0 |