A criança que sofreu golpes de facão em Burirti dos Lopes apresentou uma leve melhora nas últimas 24 horas. O menino, de 9 anos, que está internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), acordou e já respira sem a ajuda de aparelhos. O garoto teve o braço esquerdo decepado.
Segundo informações da assessoria do HEDA, o braço esquerdo da criança, devido a grave lesão, ainda corre risco de ser amputado, no entanto os médicos estão com boas expectativas de recuperação. “A fratura no braço esquerdo permanece em acompanhamento de cirurgião vascular e ortopédico”, disse a nota.
- Foto: GoogleMapsHospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)
Entenda o caso
Uma criança de 9 anos, identificada pelas iniciais C.A.F.C, foi atacada a golpes de facão, no final da tarde desse sábado (04), no povoado Barra do Longá, zona rural do município de Buriti dos Lopes, distante 301 quilômetros de Teresina.
De acordo com informações do sargento Filho, da Polícia Militar de Buriti do Lopes, o acusado de cometer o crime conhecido como Lulu, pegou a criança e a levou para um campo de futebol onde desferiu os golpes. “Esse rapaz, o Lulu, é conhecido lá no povoado de Barra do Longá, é deficiente mental. Ele pegou essa criança, decepou o braço dela, deu vários golpes de facão nas costas também. Mas a polícia já conseguiu prender ele, ontem, mesmo”, informou.
Ver todos os comentários | 0 |