O ex-governador Wilson Martins (PSB), que vai disputar uma vaga ao Senado Federal, criticou durante convenção neste domingo (5), os “fuxicos” e fake news durante a formação da chapa, mas destacou que a coligação está unida.
Nos últimos dias, muito se falou sobre a possível saída de Wilson Martins da coligação porque ele não estaria satisfeito com a falta de apoio de alguns membros da oposição. O ex-governador afirmou que esse tipo de especulação é muito comum. “Isso acontece toda vez quando a gente está na véspera de uma convenção e formação de uma chapa. Os ânimos ficam exaltados, há muitos interesses contrariados, muita fuxicada e muita fake news, infelizmente é impossível impedir de acontecer isso”, afirmou o parlamentar que destacou que “a nossa coligação é unida”.
- Foto: Lucas Dias/GP1Candidato ao Senado, Wilson Martins
Já Luciano Nunes (PSDB), que concorre ao Governo do Piauí, afirmou que vai lidar com esse tipo de situação da melhor forma possível. “Vamos tratar isso com a conversa direta e sincera com a população, sempre vamos buscar uma conversa transparente”, explicou.
O ex-governador Zé Filho (PSDB) disse que a oposição está unida para eleger seus candidatos. “Divergência é comum quando existe uma ampla coligação, mas os três partidos estão coesos, no propósito do nossos candidatos, e para formar uma bancada tanto estadual e federal”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |