O Estádio Governador Alberto Tavares Silva, conhecido como Albertão, foi alvo de um ato de vandalismo ao ter um cabo de alta tensão cortado, o que deixou o estádio sem energia elétrica. A ação foi descoberta nesta quinta-feira (29), o que acabou resultando no adiamento do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-17, que teria início neste sábado (1º).
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Estádio Albertão
A Federação de Futebol Piauiense (FFP), informou por meio de nota que a administração do Albertão já acionou técnicos para avaliar os danos e que já está providenciando os reparos para que o serviço elétrico possa ser restabelecido no estádio.
Ainda de acordo com a FFP, o início do Campeonato Sub-17 irá começar no dia 15 de setembro e a tabela de jogos será divulgada na tarde desta sexta-feira (31).
Confira nota na íntegra
A Federação de Futebol do Piauí informa que o início do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-17, que aconteceria no próximo fim de semana, terá de ser adiado. O motivo é a falta de iluminação do Estádio Albertão, provocada pelo furto da fiação elétrica da praça esportiva.
De acordo com a administração do Albertão, técnicos já estão avaliando os danos e providenciando os reparos para que o serviço elétrico possa ser restabelecido no estádio.
Além do Gigante da Redenção, de responsabilidade da Fundespi, a FFP também pretende realizar alguns dos jogos do Sub-17 no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro. Mas segundo a Semel, administradora do Lindolfinho, o estádio só deve ser liberado para receber jogos a partir do dia 15 de setembro.
A FFP informa, por fim, que em razão destes contratempos, a nova data de abertura do Campeonato Piauiense Sub-17 bem como dos demais jogos será divulgada até o fim da tarde desta sexta-feira (31).
Ver todos os comentários | 0 |