O motorista de um veículo modelo Chevrolet Prisma, identificado como Leonardo, de 34 anos, invadiu um posto e destruiu uma bomba de combustíveis na madrugada desta terça-feira (28). O veículo só parou depois que colidiu em uma estação de passageiros localizada na Avenida Barão de Gurguéia, no cruzamento com a Avenida Valter Alencar, na zona sul da cidade de Teresina.
Francisco Silva, proprietário de posto de combustíveis, afirmou que o motorista estaria dirigindo na contramão, quando causou o acidente. Afirmou ainda que Leonardo estava bastante transtornado e que quando saiu do veículo, estava pelado.O veículo teve um princípio de incêndio, mas o Corpo de Bombeiros controlou a situação.
“Segundo frentista que estava a noite aqui, o motorista vinha na contramão na Valter Alencar, muito rápido e do jeito que vinha entrou no posto e ainda pegou na bomba. A informação é que ele vem desde os Correios na contramão. Ele estava pelado, mas quando cheguei já tinham colocado um pano nele. Ele também estava se debatendo muito, não estava falando coisa com coisa”, afirmou.
O sargento Sobrinho, do Ciptran, informou que Leonardo foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “O acidente aconteceu às 4h, mas só foi repassado para a gente às 6h. Chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos. Os Bombeiros já tinham chegado no local e socorreram a vítima. Ainda não tivemos contato com ele e ainda vamos no HUT para ver o estado de saúde dele, se ele tem condições de conversar”, explicou.
Ver todos os comentários | 0 |