Um homem identificado como Raimundo Gilson Nélio Garcia, de 52 anos, foi morto no início da manhã desta quinta-feira (23), por volta de 05h, durante uma briga ocorrida nas proximidades do trailer Chapa Quente, situado no bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina.
A vítima era funcionária do trailer e as informações preliminares é que o autor do crime é um colega de trabalho de Raimundo. O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Iran Moura, revelou ao GP1 que o homem foi agredido até a morte. “Os populares contaram que dois funcionários do trailer entraram em agressões e que o Raimundo ficou gravemente ferido. Eles não souberam relatar o que motivou a discussão”, afirmou.
- Foto: Divulgação/WhatsappRaimundo Gilson Nélio Garcia
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, foi constatado que Raimundo Gilson Nélio Garcia veio a óbito. Amigos da vítima relataram que Raimundo era conhecida como "Gigi Viado" e que o crime pode ter tido motivação homofóbica. Gigi era muito querido pelos moradores da região.
O acusado de ter praticado o homicídio ainda se encontra foragido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |