Na manhã deste sábado (11), os moradores do conjunto Portal da Alegria, situado na zona sul de Teresina, ficaram sem o fornecimento de água. De acordo com um morador que entrou em contato com o GP1 e não quis se identificar, o conjunto já teria ficado sem fornecimento de água durante três dias nesta semana.
Ainda segundo o denunciante, os moradores da localidade entraram em contato com a empresa Águas de Teresina por meio do WhatsApp que é disponibilizado pela empresa, mas não obtiveram resposta.
O GP1 também entrou em contato com a Águas de Teresina pela manhã, através da assessoria, que informou que mandaria uma equipe parar averiguar o caso. Na tarde de hoje a empresa, por meio de nota, esclareceu o motivo da falta de água no conjunto Portal da Alegria, alegando que houve a necessidade da realização de ajustes técnicos em um poço.
Confira nota na íntegra:
A Águas de Teresina informa que, em virtude de uma manutenção de caráter emergencial, o abastecimento de água tratada no Portal da Alegria ficou temporariamente suspenso na manhã deste sábado (11). Houve a necessidade de ajuste técnico em um poço, trabalho este concluído no início da tarde.
O fornecimento já foi restabelecido e a água está voltando de forma gradativa às torneiras. A concessionária conta com a compreensão da população e reforça seu empenho em trabalhar nessas manutenções buscando minimizar os impactos para os moradores. Em caso de dúvidas, ligue 0800 223 2000 ou 115.
Ver todos os comentários | 0 |