Um pintor identificado como Anderson Amorim de Carvalho, 29 anos, foi alvejado com pelo menos dois tiros, no início da tarde desta quarta-feira (1º), no bairro Esplanada, zona sul de Teresina. A vítima deixa a esposa e quatro filhos.
- Foto: Lucas Dias/GP1Local onde ocorreu o crime
De acordo com informações do delegado Jarbas Lima, da Delegacia de Homicídios, trata-se de um crime de execução. "A informação que a gente tem é que ele estava em outra rua, foi perseguido, recebeu os disparos que não sabemos precisar quantos ao certo ainda e caiu aqui, vieram pra executar ele mesmo. Mas a priori foram encontradas duas cápsulas de . 40 deflagradas. Vamos levar para a perícia e vamos ver quantos disparos o atingiram. Só deu para ver até agora um disparo nas costas. Algumas pessoas disseram que os suspeitos estavam em um carro de cor escura. Ainda vamos apurar isso também", informou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, Anderson responde pelo crime de homicídio. "A gente pesquisou a vida pregressa dele, ele responde por um crime de homicídio no ano de 2016, juntamente com Alekysander Kelvin William Thomson Sousa Silva. A vítima era Edvan da Conceição Leal Pereira. A gente vai investigar no caso se isso foi uma vingança", revelou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Perícia examina o corpo da vítima
Segundo o irmão da vítima, José Matheus, Anderson levava uma vida normal. "Que eu saiba ele não tinha inimigos e nem sofria ameaça. Levava uma vida normal. Ele era pintor, pintava casas, não tinha se envolvido em briga também não. Ele era um pai de família de quatro filhos e morava aqui no Esplanada mesmo".
Ver todos os comentários | 0 |