Um jovem identificado como Matheus Lima Lacerda foi preso na manhã desta segunda-feira (30), por volta de 10h, com uma grande quantidade de armas de fogo e munições no município de União.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilArmas e munições apreendidas pela polícia
A ação foi realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar da cidade. Os oficiais chegaram até o indivíduo após receberem uma denúncia de que ele teria agredido a companheira. “Ele usou uma das armas, o revólver calibre 38, para dar uma coronhada na testa da namorada, que teve que pegar três pontos. Nós chegamos até ele com a notícia dada pela moça na delegacia”, informou o delegado Ricardo Moura, da Polícia Civil de União.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilMatheus Lima Lacerda
Com o Matheus, foram encontradas sete armas de fogo: dois rifles, duas espingardas, dois revólveres e uma pistola. Além disso, na residência foram achadas mais de 300 munições de diversos calibres. O delegado Ricardo Moura ressaltou que essa foi a maior apreensão de armas e munições já registradas no município.
O indivíduo foi autuado pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. Ele também será indiciado pelo dano causado à companheira, por ter quebrado o aparelho celular dela, pela posse de arma e pelo porte de arma de uso restrito.
Ver todos os comentários | 0 |