O senador José Amauri disse ao GP1 neste sábado (28), que na próxima segunda-feira (30) vai se reunir com o senador licenciado Elmano Férrer para definir o destino do Podemos nestas eleições. Amauri adiantou que ainda não há uma definição.
Paralela à reserva do senador, a tendência é que o diálogo ocorra com os principais pré-candidatos majoritários colocados até esse momento.
- Foto: Lucas Dias/GP1Senador José Amauri
“Na segunda eu me reunirei com o senador Elmano que é o condutor dessas discussões. Vamos avaliar qual será o melhor caminho para o Podemos e seus membros”, disse Amauri. Mesmo sem uma confirmação oficial, corre nos bastidores que as conversas estariam bastante afuniladas com o pré-candidato a governador Luciano Nunes, filiado ao PSDB.
- Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
Mudanças
Há poucos dias, Elmano Férrer estava colocado como pré-candidato a governador do Estado. Contudo, após uma série de fatores, entre eles a saída do deputado Dr. Pessoa (Solidariedade) da disputa de senador para o Governo do Estado, três dias depois, Férrer decidiu recuar e se retirou da disputa pelo Palácio de Karnak. Pessoa integrava a chapa liderada por Elmano.
NOTICIAS RELACIONADAS
Elmano Férrer desiste da pré-candidatura ao Governo do Piauí
Elmano Férrer admite desistir da disputa pelo Governo do Piauí
Dr. Pessoa diz que partido de Elmano Férrer pode compor sua chapa
Ver todos os comentários | 0 |