A bancada do PTC vai definir seu destino político durante reunião com o governador Wellington Dias (PT-PI) na tarde desta quinta-feira (19). Esse será o primeiro encontro do partido com o chefe do Palácio de Karnak depois que o governador confirmou a formação do chapa única proporcional, com todas as legendas da coligação.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Evaldo Gomes
O problema é que esse cenário contrapõe à estratégia defendida pelos petecistas que desejam montar uma ‘chapinha’ somente com o PCdoB para concorrer a vagas na Assembleia Legislativa.
Antes desse ‘pé de ouvido’ com o governador, a executiva do PTC vai se reunir, ainda pela manhã, para analisar as propostas e contrapropostas que pretende apresentar a Wellington Dias na tarde de hoje. As informações foram confirmadas ao GP1, na noite desta quarta-feira, pelo deputado estadual Evaldo Gomes, que dirige a legenda no Piauí.
“O PTC se reúne ainda pela manhã para discutir o futuro do partido. A tarde levaremos a nossa proposta para avaliação junto ao governador. Esperamos sair de lá com a situação resolvida”, ponderou Evaldo que não pretende abrir da chapinha para coligar com todos os partidos da base, como deseja Wellington Dias.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Bancada do MDB decide acatar proposta de Wellington Dias
Marcelo Castro afirma que MDB não vai romper com Wellington Dias
Wellington Dias comunica a Themístocles que Regina vai ocupar a vice
Ver todos os comentários | 0 |