Na noite desse domingo (15) um jovem identificado como Paulo Henrique sofreu uma tentativa de homicídio ao cair em uma emboscada na rua Teresa Cristina, divisa com o bairro Angelim. Paulo levou um corte de faca no pescoço e cinco tiros na região da cabeça e tórax.
Segundo informação da Polícia Militar, o rapaz foi levado por uma pessoa ainda não identificada para o local, onde os acusados já o aguardavam para assassina-lo. Paulo teria feito o mesmo papel na semana passada, ao atrair o parceiro de crime, identificado como Igor, para as mediações do shopping Rio Poty, para ele ser executado.
Os dois viviam da prática de assaltos e Igor era acusado de homicídio. “Os mesmos que mataram o Igor vieram matar ele, para não servir de testemunha para ninguém, um acerto de contas”, afirmou o sargento Nonato da Companhia Independente do Promorar.
O jovem passou por uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por volta de 9h dessa segunda-feira (16). Apesar dos graves ferimentos, ele ainda se encontra com vida na UTI do hospital.
Ver todos os comentários | 0 |