Um vaqueiro de 55 anos de idade, identificado como José Aparecido Braz da Silva, foi assassinado a tiros em sua própria residência no final da tarde desta terça-feira (26), por volta das 18h, na localidade Estreito, zona rural de São João do Piauí. Este é o primeiro homicídio registrado na região que abrange São João do Piauí e mais outros seis municípios.
O assassinato foi praticado por três homens encapuzados. “Eles chegaram em um carro de passeio, de cor vermelha, perguntando quem era José Aparecido Braz da Silva. Eles então efetuaram dois a três disparos de arma de fogo”, contou o capitão Edilson, da Polícia Militar de São João do Piauí.
O crime aconteceu na própria residência da vítima, que fica situada na Fazenda Estreito, que é de propriedade de um médico da região. O vaqueiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do ocorrido. Além da PM, a perícia também foi acionada. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, mas, conforme o capitão Edilson, tudo indica que se trata de uma execução.
Ver todos os comentários | 0 |