Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE deflagram uma operação na manhã desta quinta-feira (21) para dar cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão. Na ocasião, um homem identificado como Rafael Gonçalves Weiss foi preso por porte ilegal de munições de arma de fogo.
De acordo com o coordenador da Depre, delegado Cadena Júnior, a Justiça determinou que fossem cumpridos os mandados, que faziam parte de uma operação iniciada ainda pelo delegado Menandro Pedro, ex-coordenador da especializada.
“Um dos alvos deu positivo, no condomínio Solaris Celeste II, no bairro Uruguai. Lá foram encontradas cédulas sujas com tintas que saem de caixas eletrônicos, que são estourados, e algumas munições. Ele já é acusado no Maranhão por tráfico de entorpecentes e aqui no Piauí por receptação dolosa de veículos”, explicou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Coordenador da DEPRE, Cadena Júnior
Ainda segundo o delegado, quando a equipe da Depre chegou ao local, os vizinhos informaram que Rafael Gonçalves já se envolveu em uma confusão no prédio e efetuou tiros no interior do condomínio. “Os vizinhos fizeram um B.O, pois ele teve uma discussão com um condômino na área de lazer e efetuou um disparo. Então a gente encontrou munições calibre .38, mas não foi encontrada a arma”, pontuou.
Ver todos os comentários | 0 |