O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB) disse, durante entrevista à imprensa, na manhã desta terça-feira (12), que não viu o ato organizado por prefeitos do Progressistas, em prol da permanência de Margarete Coelho na vaga de vice-governador.
- Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
“Eu estava viajando e nem vi”, desconversou o presidente da Alepi evitando falar sobre o evento do Progressistas que é detentor do espaço de vice, que, hoje é pleiteado pelos emedebistas que cogitam o nome de Themístocles Filho para o cargo em questão.
Themístocles ainda comentou as declarações de apoio de alguns partidos aliados, a exemplo do PR, que já externaram o desejo de vê-lo ocupando o cargo de vice. “Todo apoio é bem-vindo, mas, vamos cuidar do Piauí que é melhor”, declarou o presidente da Assembleia.
O governador Wellington Dias chegou a dizer em outra oportunidade, que deve anunciar toda a chapa majoritária em junho. “Eu acho que deve sair [a definição], mas, vamos cuidar do Piauí. O governador está fazendo o dever de casa”, disse Themístocles Filho.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Prefeitos exigem permanência de Margarete Coelho como vice
Margarete Coelho diz que vai acompanhar decisão do Progressistas
Ver todos os comentários | 0 |