Um incêndio ocorrido no residencial Miguel Arrais, na cidade de Timon, nesta quinta-feira (3) por volta das 8h30 da manhã, deixou um bebê carbonizado. A criança de 1 ano de 6 meses, identificada como Tiago, estava sozinha em casa no momento da tragédia. Na casa residiam a mãe, o bebê e outro garoto de 4 anos de idade.
Segundo informações do sargento Giovane Fonseca, lotado no 7° Batalhão de Bombeiros Militar, os vizinhos chegaram a arrombar a porta da casa para tentar salvar o bebê. “O incêndio foi só na sala mesmo, no sofá onde estava o bebê. Até o momento que ficamos lá isolando o local e aguardando a perícia, a mãe ainda não tinha aparecido. Quem apagou o fogo foi a própria população e quando chegamos lá não tinha mais o que fazer, a não ser isolar o local”, informou.
Ainda segundo o sargento, a mãe do bebê havia deixado a criança para ir fazer uma compras. O irmão do bebê não estava na casa na hora do ocorrido. O sargento acrescentou que as causas do incêndio só poderão ser confirmadas após a realização da perícia no local.
Ver todos os comentários | 0 |