O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) fez duras críticas ao senador Elmano Férrer (Podemos), a quem ele chamou de “traidor e ingrato”. O petista questionou a atuação do senador e afirmou que ele é uma decepção na política porque nunca trouxe benefícios para o Piauí e, sobretudo, para a Capital.
Dudu disse que para ser eleito, Elmano contou com a colaboração essencial do PT e de todos os partidos que faziam parte da coligação em que ele foi eleito em 2014. De acordo com o vereador, Férrer traiu a própria história bem como das pessoas que estavam com ele no processo eleitoral.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dudu e Elmano Férrer
“Ele pra mim é uma decepção na política. O defendi quando ele perdeu a eleição para defender o legado dele de vein trabalhador. Um senador inexpressivo, um senador sem proposta para o Piauí e pior, para Teresina, porque foi aqui que ele teve uma votação maciça. Elmano é a síntese do que há de pior na política porque é um traidor de sua história, do seu grupo político e do povo. É um ingrato. Ele reúne o pior de um político que é a traição e a ingratidão”, disparou o vereador.
Dudu também ironizou a pré-candidatura de Elmano Férrer ao Governo do Piauí e disse que está ansioso para vê-lo na disputa para constatar o desprezo da população. “Fomos juntos para as ruas levar o nome dele com a Dilma, com o Lula para o Piauí. Fomos apresentá-lo ao restante do Estado como uma alternativa, mas, ele não fez nada nesses anos de Senado. Aí, achando pouco começa a trair a história política dele e de quem estava com ele. Por isso, espero que ele seja candidato a governador para sentir o peso do povo. Ele é uma farsa que conseguiu enganar a todos nós e eu me sinto enganado”, desabafou o petista.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Elmano Férrer diz que não teme ficar isolado na disputa pelo Governo
Elmano Férrer rebate críticas e diz que tem estratégia traçada
Elmano Férrer diz que pré-candidatura ao Governo é irreversível
Ver todos os comentários | 0 |