O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) afirmou, durante entrevista ao GP1, nesta terça-feira (29), que o governador Wellington Dias (PT) não tem mais como esticar a corda ao comentar o prazo dado pelo chefe do Executivo para definir os nomes que estarão em sua chapa majoritária nestas eleições.
Mádison disse que o MDB não vai mais se pronunciar acerca do assunto enquanto o governador não comunicar oficialmente o time que entrará em campo com ele. “Nós não podemos ter certeza de nada, o governador nunca veio a público dizer nada. Só podemos ter certeza depois do prego batido e ponta virada. Junho tem que sair [a decisão], não dá mais para esticar a corda”, alertou o deputado.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Madison
Os emedebistas pleiteiam a vaga de vice na chapa que será encabeçada por Wellington e, apesar de evitar se posicionar de maneira mais incisiva, João Mádison voltou a dizer que o partido confia na palavra do governador, que já assegurou presença do MDB na chapa majoritária.
O parlamentar reafirmou o desejo pelo chapão, e mais uma vez disse, que essa definição caberá, exclusivamente, ao governador Wellington Dias. “O governador é quem vai dizer, e todos vocês já sabem que nós temos pedido a ele que se faça o chapão. Então, a gente precisa ter uma posição e essa posição precisa ser dita pelo governador. Nós do MDB, estamos calados e acreditamos na palavra do governador. Vamos esperar, como já dissemos, até o dia 15 [de junho], para que ele venha a público falar como será a sua chapa”, ponderou.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Wellington Dias afirma que não tem nome específico para vice
Themístocles Filho e Wellington Dias vão discutir chapa majoritária
Themístocles Filho diz que definição de vice será tranquila
Ver todos os comentários | 0 |